sexta-feira, 29 de maio de 2009

vestido Yelow Bug



Tamanho:12 meses

Valor: 20,00

5 comentários:

Alê disse...

olá! Como add vcs no orkut??
meu email: alessandraprado@superig.com.br

Att,
Alessandra

Roda Gigante Brechó Infantil disse...

Que lindo vestido!!! Parabéns pelo blog! Tem várias roupas lindas!!! Aos poucos estou colocando fotos também no meu. Estou colocando um link seu no meu blog, ok?
Bjs, Tati - Roda Gigante.

Unknown disse...

ACHEI LINDO ESSE VESTIDO.
COMO FAÇO PRA ENTRAR EM CONTADO COM VCS.
carlaautovistos@hotmail.com

Unknown disse...

ola... gostaria de comprar o vestido da yellon bug caso ele ainda esteja disponivel...

dma.almeida@hotmail.com

Já estou grande disse...

Olá! Parabéns pelo blog!
Criei um recentemente para vender as roupinhas da minha filha. Passa lá pra conhecer!
Bjs,
Pâmela

http://jaestougrande.blogspot.com