sábado, 20 de dezembro de 2008

Pai e Mãe, 40 anos de exemplo!!!

Imagine um amor....
Sem tamanho!


O nosso pai disse que essa calça "quase capri" era moda..kkkkkkkkk



Olha a gente aí... a Simone me mata! kkkkkkkkkkkkk
Na ordem: Simone, Angélica, Valéria e Frederico

"...Você sabe como me fazer feliz.... carne e unha, alma gêmea, bate coração. As metades da laranja,dois amantes, dois irmãos,duas forças que se atraem,sonho lindo de viver....Estou morrendo de vontade de você..."
Pai, esta é a música que o Sr. sempre fala que é para ela , né?
Depois de 40 anos juntos, vocês continuam com esse amor, respeito, cumplicidade, fidelidade...
Tenho tanto ORGULHO por vocês, me espelho em vocês como esposa, como mãe e como pessoa. Só tenho que agradecer por tudo que foi feito por nós 4 e continua sendo feito, vocês não existem!!!!
Infelizmente hoje, o dia que estão todos reunidos ai, nem o Fred e família e nem Eu e a minha família podemos estar presentes, mas gostaria que vocês sentissem tudo o que acabei de escrever em um forte abraço dado pela Angélica e pela Simone em nosso nome.
Parabéns pelo 40 anos de casamento (fora os outros 6 de namoro,ne? hehehe)
Amamos vocês demais
Valéria, Mateus e Gabriella




Nenhum comentário: