domingo, 7 de setembro de 2008

Comidinhas Alegres - Solte a sua imaginação!!!!

Você tem filho naquela fase super difícil de não querer comer e nem experimentar nada?
Eu tenhoooooooooooooooooooooooooooooo
Esta foi minha saída, levo só 5 minutos p/ preparar e o resultado foi incrível!
É muito fácil, é só usar o que você tem em casa mesmo, o que você preparou p/ o almoço, sem nada difícil de ser encontrado...
Tente fazer, seu filho vai agradecer!
Fica aqui uma dica que foi ótima p/ minha família, se tiver alguma dúvida é só "gritar"...rs
Bjos a todos
Valéria


Carinha feliz de kiwi e mamão

Este prato "batizei"de a fazendinha

tem pintinho nascendo... tem um porquinhocom nariz e orelhas de clara de ovo ( a cor rosa é anelina comestivel, só um pouquinho,mas vc pode usar beterraba também) tem pintinhos nadando no rio de feijão são de azeitona....kkkkkkkkkkkkkk

Esta é uma Joaninha de ameixa e cereja, p/ as pintinhas usei confete p/ enfeitar bolo.
Menininha de cabelo enroladinho, como o da minha filha...kkkkkkkkkkk
O arroz fiz com o caule do brocolis raladinho, cenoura e repolho roxo, p/a enfeitar usei boca de brocolis ralado e olhos de baby cenoura, o cabelinho é de carne moída...

2 comentários:

Unknown disse...

Oiiiiiiiiii adorei as comidinhas enfeitadas criativa,engraçada e deve encher os olhinhos dos pequenos,meu filho Matheus come muito bem mais vou começar a enfeitar as comidinhas dele,ele vai adorar...ele tem 1 ano e 2 meses e come de tudo...bjos.Meu imail adoradaa@hotmail.com....meu nome é Sílvia....

Márcia disse...

Por enquanto meu baby ainda está na fase das papinhas e come de tudo. Mas amei as dicas!!! Super criativo!!!